Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Assuntos diversos’ Category


Estava eu sentado num bar qualquer de BH e… ops… espera aí…

Seus SEM CORAÇÃO!!!

heuaheauheauheauheauheauheauheauh

Não entendeu? Clique aqui

Anúncios

Read Full Post »

Doe Órgãos!


Se vocês não querem doar órgãos doem pelo menos pianos (já começou com uma piadinha ótima ne ¬¬’) !

Tipo, vamos supor que você morreu né, aí o que você vai fazer? Nada né, você está morto! Mas antes de morrer você pode falar com seus familiares que você é doador. Mas não fale no exato momento antes de morrer, pois pode não dar tempo, se puder já fale agora! Não que eu esteja dizendo que você vai morrer agora, mas, vai que acontece de você engasgar com um pedaço de pão lendo esse artigo… O que estão esperando? Você vai deixar vermes nojentos comerem seus órgãos? Comer seu corpo todo? Não adianta se você é o machão hoje, um dia você será comido! E vai ser por vermes nojentos!

Tem uma coisa que eu não intendo é pq vestem o defunto de terno. PORRA! A roupa vai apodrecer lá debaixo da terra. Tem gente passando frio aí nas ruas!

E esses caixões hiper caros? Todo lustrado e cheio de detalhes e enfeites… PORRA²! Eles vão jogar terra por cima, pedra, vai arranhar tudo! Só se eles enterrassem numa vitrine pra você ir lá ver toda vez!

Mas o assunto não era esse não é verdade?

Muita gente diz que é pecado né, retirar os órgãos e tals, mas poxa! Você vai chegar lá no céu né, São Pedro vai olhar seu nome lá na lista e vai falar:

<São Pedro> Opa, Opa! Pera aí! Cadê seu fígado? Não, não! Não vai poder entrar! Ou você volta e enterra o fígado, ou então nada feito! Caso contrário eu vejo se consigo uma vaga pra você lá embaixo!

<Você> Lá na terra?

<São Pedro> Não, Não! Mais embaixo…

<Você> G.G

Pensa no assunto e entra aí: http://www.estendaamao.com.br/

Ideia do post retirada do video: http://www.youtube.com/watch?v=cXciiN9fGs8 do @pecesiqueira

Abraço a todos!

Read Full Post »


Por que elegemos esse monte de políticos  safados toda vez?

Simples!

É para ter-mos assunto por quatro anos. O que vamos falar de um político honesto que faz tudo dentro da lei?

O que vamos comentar no ônibus? Nas filas?

Pq você comenta:

<CASO 1 >

_ Cê viu o deputado que tava com num sei quantos milhões de dólares na cueca?

_QUE ABSURDO!

<CASO 2 >

_Ontem eu fiquei o dia todo no hospital pra ser atendida cê acredita?

_QUE ABSURDO!

_E quando fui atendida a recepcionista foi muito mal educada, me atendeu muito mal. O médico nem me examinou direito e me passou um remédio lá que é o olho da cara. Agora deu essa alergia aqui olha!

_QUE ABSURDO!

<CASO 3>

_Ontem fiquei o dia inteiro na fila do INSS pra receber o benefício. E ainda fui assaltado na saída!

_QUE ABSURDO!

<CASO 4>

_Cê viu o jornal ontem? Os meninos morando no lixão, comendo restos, passando fome?

_QUE ABSURDO!

Dentre outros casos…

Isso gera uma infinidade de assuntos, pq você fala uma coisa e lembra a pessoa de algo que aconteceu também, que foi pega por uma bala perdida, que ficou em pé no ônibus, que filho que usa crack. O que melhor pra discutir do que os nossos problemas? Pq é muito assunto, todo mundo tem um problema pra comentar!

Agora, se os políticos fossem honestos e todos nós tivéssemos uma vida boa, o que iriamos comentar? Os assuntos seriam muito curtos.

E tem mais! Com quem vamos fazer piada?

O que melhor tem pra fazer piada do que um presidente gordo, barbudo, sem dedo, pinguço e que fala errado? Foram oito anos de muita piada!

Só que ele vai sair ne… Com o que vamos fazer piada agora? Gente, o Tiririca candidatou! Vamos votar nele! Aí vamos ter muita piada pra fazer nesses quatro anos que virão.

Então para não acabarem os assuntos e as piadas de política, vamos eleger e reeleger todos esses canalhas!

Contribuição: @JoaoComTil

Read Full Post »

Déjà vu


Enquanto isso em uma repartição pública…

HUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHHEAUHEUAHEUAEHUAHEA

Read Full Post »

MSN


Ahh o MSN!

Veio pra resolver todos os problemas de comunicação que não tínhamos.

Pior! Na minha opinião, veio para dificultar a comunicação!

Antigamente as pessoas saíam de casa para conhecer gente nova. Hoje fazemos isso sem sair de casa. Aliás, hoje podemos fazer tudo sem sair de casa: comer pizza, trabalhar, namorar, jogar bola, até mesmo ver o por do sol. Até sexo online já estão fazendo, o próximo passo será reproduzir utilizando esse método. Imagina, você poderá ter um filho indiano, com uma indiana legítima, na India, sem precisar sair de casa! Não é sensacional?

Hoje todo mundo tem MSN. Se bobear até o Papa tem! Imagina:

____________________________________________________________

<Bispo Edir> A bênção Padre!

<Papa> Deus te abençoe meu filho

<Bispo Edir> O mundo ta mto tranquilo num axa ñ?

<Papa> eh mesmo hein

<papa> O que vamos falar pra matar os muçulmanos de Raiva? heuaheuaheuha 

*osamabin11_09 acaba de entrar na conversa

<Osama> Boa noite!

<Papa>Boa noite

<Bispo Edir> Boa noite

<Papa> o osama podia explodir alguma coisa né?

<Papa> o que acham?

<Osama> Ahh

<Osama> meu filme ja ta mto queimado

<Osama> ja ta manjado

*jwcbush_ acaba de entrar na conversa

<Bush> olha quem ta aki

<Bush> vcs sabem pq o Osama naum matou os seus filhos?

<Papa> não

<Bispo Edir> não

<Bush> pq ele OS AMA! kkkkkkkkkk

*osamabin11_09 saiu da conversa

<Bispo Edir> parece que ele não gostou da piada

<Bush> eles nunca gostam

<Bush> Como andam os negocios bispo?

<Bispo Edir> tudo indo bem

<Bispo Edir> vender milagre eh bom pq ta todo mundo precisando ne

*barackosama_ acabou de entrar na conversa

<Obama> hi pessoal

<Bush> ate o povo do MK ta aki

<Bush> Baraka, vc é parente do edward mãos de tesoura?

<Obama> não sou o Baraka sou o Barak Obama

<Obama> e se continuar me enchendo vou chamar o sadan sem cabeça pra vc

*lulala_13 acabou de entrar na conversa

<Lula> bondia

<Papa> Boa noite ne

<Bispo Edir> Boa noite sr presidente

<Obama> Boa noite

<Lula> e qui eu to nu japaum

<Lula> aki ta craro

<Bush> ainda bem que o lula naum tem o dedinho pq se fosse o dedão ele naum ia conseguir dar espaço

<Bush> ia ter que escrever tudo junto hahahaha

<Lula> oh o SADAN!

*jwcbush_ saiu da conversa

<Lula> to tranquilo agora q to çaindo da prezidenssa

<Lula> vai akabar toda akela preção

@leo100acento acabou de entrar na conversa

<Leo> boa noite!

<Leo> Vocês sabem a piada do não e nem eu?

papa_bento saiu da conversa

bispoedirsalva saiu da conversa

lulala_13 saiu da conversa

barackosama saiu da conversa

<Leo> Uai, por quê sairam?

_____________________________________________________

E quando você vai conversar com aquela gatinha que você acabou de add ou então você feiosa coversando com aquele cara que nunca te da bola:

<Você> Oii

<Ele/Ela> oi

<Você> beleza?

<Ele/Ela> blz e vc?

<Você> também

As vezes surge uns assuntos do tipo: novidades? estudando? trabalhando? etc.

São os famosos assuntos de quem não tem assunto.

Acredito que o MSN tenha surgido ali com o Chico Xavier, os espíritos entravam no bate papo lá no corpo dele mesmo, e quando ele dava aquela sacudida é pq o espírito estava chamando atenção… Eles ainda usam esse método arcaico nos terreiros de candomblé. E se isso for mais antigo do que imaginamos? Se for da época das cavernas ainda? O Neandertal escreve na pedra e joga na caverna vizinha. Ainda bem que naquela época não tinha vidro né.

Tem gente hoje que já se comunica antes de iniciar um bate papo. São as frases subliminares! Muitos usam a frase pessoal pra dar uma indireta no Ex, dar lição de moral, expressar a dor de cotovelo, e diversas outras coisas.

E as frases queima filme:

*A fila anda!

*Solteira sim, sozinha nunca!

*Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar!

Nos deixa a entender: Agora que terminamos virei puta!

E como não podia faltar: Os assassinos do Português!

E eu não estou falando do Manoel da padaria não, é do nosso odiado e amado idioma.

“O Senhor e meu pasto e nada me fautara” <- Parece que faltou alguma coisa né… Essa aí vai pro inferno direto! Sem escala!

Enfim, são várias personalidades que eu escreveria um livro só com isso.

Coisas que me mata de raiva são: Pessoas que colocam uma aspa e um milhão de espaços antes do nome só pra ficar la no topo.

Ex: ‘                                                                                                                                        Rute

Aí na hora que a pessoa entra aparece: ‘       … Acabou de entrar

Aspa reticências acabou de entrar?

Aí você tem que abrir a janela do msn, olhar a lista toda pra descobrir quem entrou.

Isso quando essa pessoa não enfeita o nome todo ne: [b][i][#133423]R[/b][#ff3400]U[/i]

Eu perco até a vontade de conversar.

Ah! Chega de MSN por hoje!

Abraço e até o próximo!

Contribuição: @joaovitorpovoa

Read Full Post »

Curta História…


Curta História

FIM!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

by @JoaoVitorPovoa

Read Full Post »


Fico impressionado com essas propagandas de concessionárias. Eles falam assim: Por apenas XR$ você leva um carro com Ar, Vidros, Roda, Direção, Teto, Trava, Câmbio…. PORRA! Claro que tem que ter isso aí tudo ué! O que eu vou fazer com um carro sem isso?

E quando falam: E com mais YR$ você leva ar e direção! Pra quê eu vou comprar ar? Ar tem de graça aí gente! E carro sem direção?

Carro simples

A gente só queria um modelo mais simples...

Read Full Post »

Older Posts »